INICIAL

“Meu pai sumiu das nossas vidas quando eu tinha 8 anos de idade”, Scró Q Cuia

 



Por: Dabonguerecor news

A propósito da polémica revelação do pai de Scró Q Cuia, por intermédio do conhecido Dj Znóbia, que tornou pública a informação da suposta falta de assistência do cantor ao seu pai, o PLATINALINE deslocou-se à casa do artista para ouvir a sua versão dos factos.

O cantor mostrou-se triste pelo facto de um colega da arte, DJ Znóbia, ser o pivô da informação que considera falsa, com o único objectivo de manchar o seu nome e a sua imagem. “O meu pai sumiu das nossas vidas quando eu tinha apenas 8 anos de idade, ele não pensou se podia encontrar um filho marginal”, revelou.

O cantor conta que num momento crítico que vivia com a sua família, viu-se na “obrigação” de roubar para minimizar as necessidades de casa. “Já me coloquei em negócios escuros, já tentei roubar para ajudar a minha família, mas com as orações da minha mãe, tive que encontrar outros meios para ajudá-la. Nesta altura, o meu pai não estava nas nossas vidas, foi fazer a vida dele com outra Mulher, pois a minha mãe é mais velha dele, então ele procurou por uma mulher mais jovem que está com ele até agora.”

Sobre a alegada falta de assistência e necessidades por que o seu pai estaria a passar, o autor de “5 milhões” garante que o pai é assalariado e, sempre que pode, tem-no ajudado em diversas situações.

Scró relembrou, ainda, outra fase da sua vida, quando tinha 14 anos. “Íamos visitar o nosso pai, mas a mulher dele nos expulsava, alegava que a nossa mãe nos dava feitiço. Eu, tão inocente, saía da Mabor até a nossa casa, a pé.”

Para finalizar, o “rei das técnicas” deixou um apelo para a pessoa que esteve por detrás da atitude do seu pai. “Esse é um assunto que não lhe diz respeito. Ele não me conhece pessoalmente, só porque o meu pai ficou vizinho dele, já pensa que são amigos. Ele não conhece o meu pai, não sabe se é capaz de lhe fazer alguma coisa, não conhece o coração que o meu pai tem… ele não sabe de nada.” Disparou.

“O que ele fez é crime. Ele publicou e não falou antes comigo, quando ele apagou, depois de falar com o meu irmão, que também é meu agente, ele voltou a espalhar, tudo para estragar a minha carreira e sujar a minha imagem.”